Resenha: A Batalha do Apocalipse



Sinopse: Há muitos e muitos anos, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

      Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
  Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. ‘A Batalha do Apocalipse’ não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.
     

Resenha: Para quem nunca ouviu falar, este livro é a sensação literária do momento. Como o próprio nome já diz, A Batalha do Apocalipse nos traz uma incrível batalha fictícia entre anjos e demônios que decidirá o futuro do universo. Eu li este livro e para ser franco ele me surpreendeu, não pelo tanto de páginas, e sim pelo conteúdo (rs), as técnicas do Eduardo é admirável, um exemplo nacional, não se intimide com o tanto de páginas, com empolgação certa você lê este livro em poucos dias, Eduardo Spohr já foi comparado ao J. R. R. Tolkien, autor de senhor dos anéis, a trama conta a história de um anjo renegado, chamado Ablon, expulso do céu antes mesmos dos anjos caídos. De tempos em temos encontrou dificuldades e venceu todas, com a ajuda de Shamira (A Feiticeira de En-Dor) mas com o passar do tempo não foi simplesmente uma "amiga" à ajudá-lo!
    Ao Chegar o apocalipse os dois mundos se uniram porque o tecido celestial caíra, que é a divisão dos dois mundos. Essa é uma história indiscutivelmente envolvente e maravilhosa (é sério! rs) leia e aproveite toda magia do nosso brasileiro Eduardo Spohr.

Nota Atríbuída: 9.5

Obs: Eu li, mas não o tenho em minha estante :( (rs)
Recomendo.

Postar um comentário

0 Comentários